Praiáticos
Depois de uma viagem a Tampa Beach, na Flórida, a Equipe Tennyson espera conseguir relaxar um pouco. Mas os tempestuosos Climáticos têm outros planos que Ben precisa driblar: construir uma nova base na praia!