Relógio De Bruxa
Quando uma batalha contra Kevin é interrompida, Ben decide enfrentar Gwen no Acampamento Espacial. Mas, quando Kevin volta de olho na prima de Ben, nosso herói deverá descobrir quem está de fato por trás de tudo: Encantriz!