Apresentando Kevin 11
Depois de um encontro de troca de figurinhas, Ben volta sua atenção para um colecionável dos Lutadores Sumô. Mas Kevin se apodera dele e nosso herói deverá recuperá-lo dominando a arma secreta de Kevin: um 11º alienígena!