E Zingo Era Seu Nome
Quando um novo aplicativo de Xingo aparece misteriosamente no tablet de Gwen, Ben não resiste e o ativa, apesar dos pedidos da prima. E assim ativa-se uma armadilha que o transporta ao mundo animado e traz Xingo ao mundo real.