Silêncio No Sena
Em Paris, na França, Ben flagra Zombozo num assalto ao Louvre. Mas, quando Zombozo o hipnotiza para que ele fique sem fala, Ben deverá se aventurar em terras estrangeiras como um mímico para deter o palhaço criminoso e seu circo itinerante.