Bem-Vindos À Zona Zombozo
Na era medieval, a equipe Tennyson deverá lutar para se lembrar de que não está no passado, mas sim numa feira renascentista, onde o "Rei Zombozo" hipnotizou os participantes para que pensem que estão vivendo no passado!