Bebê Buktu
Atacada na selva, a Equipe Tennyson é salva por uma criança sinistramente parecida com Tim Buktu. Mas, quando descobre que na verdade se trata de uma miniversão do viajante nefasto, Ben sabe que outra ameaça se aproxima.