Xadrez No Trânsito
Enquanto um viaduto desmorona sobre a estrada, a equipe Tennyson está presa no trânsito, ao lado de Simon Sez e sua família. Mas, quando Ben e Simon se unem para controlar o engarrafamento, Simon só piora, e muito, as coisas.