Billy Zibilhões
Em Aspen, Colorado, Ben, Gwen e Vô Max fazem uma caminhada para encontrar Forgeti. Mas, quando percebem que chegaram à estação de esqui de Billy Bilhões, Ben deverá enfrentar Billy com a ajuda do próprio Forgeti.