O Chupaca-Bro
A Equipe Tennyson descobre que as cabras de um pequeno vilarejo estão sendo aterrorizadas pelo lendário Chupacabra. Mas, quando Ben se dá conta de que na verdade se trata do Dr. Animal, ele deverá deter o perverso doutor.