Diagrama Vin
Quando Ben testemunha Vin Ethanol impressionado com o conhecimento automotivo de Kevin, seu ciúme lhe convence de que ele precisa superar Kevin antes que Vin seja influenciado e abrace seu lado mau numa corrida beneficente.