Adrenalândia Júnior
A Equipe Tennyson visita a versão segura de Adrenaland, conhecida como "Adrenaland Jr.", e acaba tendo de enfrentar um amargo Kevin 11 - que deseja destruir a diversão e a segurança de todos.