Ben 10: Segredo do Omnitrix
Sem querer, em uma batalha contra o Dr. Animal, Ben coloca o Omnitrix em modo de autodestruição e depois se junta a Tetrax para encontrar o criador do Omnitrix antes que o universo seja destruído.