Os Jovens Titãs em Ação! E Dc Super Hero Girls: Caos No Multiverso
O que acontece quando se mistura DC Super Hero Girls, a Legião do Mal e Teen Titans Go! com uma pitada de uma deusa antiga de Krypton?