Nunca vi Dia Assim, Tão Feio e Belo
Kim conta sobre seu namoro para Moriah e Lydia. Moriah decide desbloquear e mandar uma mensagem para Ethan e fica surpresa com a resposta. Olivia chega no limite quando percebe que Ethan voltou aos velhos costumes.