Venha o que Maio Vier
Ethan e Olivia se mudam para Minnesota e têm grandes esperanças para o casamento. Micah questiona seu futuro em Los Angeles. Kim conta à amiga sobre uma grande novidade em sua vida amorosa, mas ela teme contar aos próprios filhos.