Seja Verdadeiro Com Você Mesmo
Kim e Micah discutem o divórcio e ele fica surpreso ao saber que ela está pronta para namorar. Olivia e seus irmãos se unem. Barry e os meninos se divertem, mas sentem falta de Ethan. Moriah continua sua jornada de cura sendo batizada.