Se eu Perder minha Honra, eu me Perco
Os Plath vão surfar em Los Angeles. Barry e Ethan desabafam. Olivia viaja buscando entender melhor seu casamento. Moriah vai para o fim de semana dos meninos e encontra Ethan pela primeira vez em quase um ano. Ken faz uma pergunta inesperada para Kim.