A Vida é só Uma Sombra Ambulante...
Frustrado com a briga entre Olivia e sua família, Ethan espera que o tempo possa curar seus problemas não resolvidos. Barry briga com Micah sobre o divórcio. Moriah abraça seu recomeço e sua rebeldia interior.