Não Tenho Obrigação de Agradar...
Ethan deixa Olivia em Minnesota e vai para Cairo pegar seus carros e se reencontrar com a família. Olivia conversa com a amiga sobre seus problemas conjugais e sua luta para se manter fiel aos seus votos. Kim vai falar com Amber sobre Ken.