Festejar é uma Tristeza Tão Doce
Barry e Kim conversam com as crianças sobre mais mudanças na família. Moriah mostra sua rebeldia com uma tatuagem. Ethan e Olivia se despedem de Tampa, enquanto Moriah recebe suas irmãs para um fim de semana especial.