Romeu, Romeu!
Olivia e Ethan recebem Lydia Grace e o namorado no Natal. Kim hesita em falar com Isaac, esperando que ele aprove o namoro dela com o instrutor de voo. Micah e Moriah lutam para se reconciliar com Ethan. A tensão conjugal de Oliva e Ethan ressurge.