Ethan luta para encontrar o equilíbrio enquanto fica entre Olivia e sua própria família. Barry e Micah fortalecem seu novo vínculo. Olivia reencontra a irmã e tenta reconstruir a relação. Kim considera namorar novamente à medida que seu divórcio progride.