Isto que Vejo Aqui é uma Adaga?
A viagem pela Europa de Ethan e Olivia é estragada por polêmicas em casa. Moriah toma uma decisão sem aviso, então encontra Micah no Cairo para discutir as consequências com seus pais. Kim e Barry encaram os desafios do divórcio e a criação dos filhos.