A Roda Encerrou o Ciclo
Kim e Barry se encontram pela primeira vez desde que a família soube do namoro de Kim e Ken. Moriah tenta quebrar o gelo e estende a mão para Ethan durante sua viagem. Olivia busca a paz com Micah, esperando que ele esteja disposto a se encontrar com ela.