Cortem a Cabeça!
Olivia e Ethan percebem que seu casamento chegou a um impasse pelas diferenças de valores. Kim e Barry acham difícil criar os filhos pacificamente. Barry e Isaac visitam Micah em Los Angeles e esperam que Ethan vá para lá, apesar do casamento conturbado.