Ser ou Não Ser...
A rivalidade entre Ethan e Moriah acaba quando eles discutem sobre desentendimentos passados. Kim tira o restante de suas coisas da casa da família. Ethan e Olivia conversam honestamente sobre o futuro de seu relacionamento.