A Arte De Se Encaixar
Na Athena, Nyela vê todas as panelinhas já formadas, ela vai conseguir encontrar o seu próprio grupo de amigos? Ela se sente esperançosa quando tem que fazer um filme sobre adolescentes com Neisha, Sam e Leigh, como a nova tarefa.