Imagens Suas
Satori agora está na Athena e Nyela tem que aguentar todos os dias ela e Sam sendo um casal. Ela fica atenta quando tem que realizar uma tarefa fotográfica com Jamie, mas ele parece mostrar um lado diferente de seu caráter.