Pais, Mães E Coisas Quebradas
Nyela está fazendo um trabalho de modelo para uma nova marca. O trabalho é em Chippenham, a cidade natal de Sam, então ele a ajuda. Nyela recebe uma oferta para ser o rosto da grife.