Massa De Modelar
Nyela está determinada a voltar para Athena e começa a deixar tarefas para Allie e a refazer as que ela não acertou na primeira vez. Lutando com sua filha exigente, Allie está impressionada, mas é irrelevante: sua decisão foi final.