Em Caso De Rejeição
Nyela decide que precisa contar a Sam como se sente, mas quando ela entra na faculdade, ela descobre que Sam e Neisha são um casal. Ela abandona seus planos, sem saber que Sam está furioso com a mentira que Neisha contou.