Chefe De Nível Final
Nyela finalmente está junto com Sam, mas é contra ele deixar Athena. Então ele recebe uma ligação de sua mãe. Todo o câncer dela foi removido e ela está indo bem, então ele não precisa ir para casa para cuidar dela.