Escolha Suas Pessoas
O pai e a irmã de Nyela, Ralf e Lena, estão a visitando e Nyela estava ansiosa por isso, até Lena chegar preocupada e mostrando uma gratidão forçada pelo vestido que Nyela fez para ela.