Por Favor, Não
Sam recebe um telefonema que o incomoda. Ele se esquiva de uma entrevista que Lenny marcou para a banda e tenta se concentrar no medalhão que Allie pediu como tarefa para os alunos, mas, distraído, ele o estraga.