Quem Chamou o Charlie?
No início da pandemia, a paz de uma família acaba com a chegada de um peculiar personagem do passado com segredos que podem curar velhas feridas.
Phil e sua família buscam nos Hamptons um refúgio para escapar da pandemia, mas sua paz logo termina com a chegada do espalhafatoso Charlie, um ex-colega de faculdade que conhece um lado de Phil que pode ser revelador e sanador para todos.