Símbolos do Mal
Amy Bruni e Adam Berry investigam estranhos símbolos gravados nas paredes de um hospital psiquiátrico em Indiana. O médium Chip Coffey os ajuda a descobrir se os símbolos são responsáveis pelo aumento da atividade paranormal.