Dalen Spratt, Juwan Mass e Marcus Harvey investigam histórias paranormais.
Dalen Spratt, Juwan Mass e Marcus Harvey investigam histórias paranormais. Eles entram em locais mal-assombrados e analisam lendas para, com o conhecimento, pôr um fim ao medo do desconhecido.