Fugir ou Lutar
Dalen, Juwan e Marcus sobem a bordo do USS Lexington para confrontar uma presença paranormal sombria. Ao mergulharem na história do porta-aviões da Segunda Guerra, eles revelam que há mais nesse conto do que se esperava.