Rituais da Família Roff
Quando o espírito de uma famosa garota possuída começa a chamar, Dalen, Juwan e Marcus respondem. Mas quando eles se comunicam com a moça de Illinois, descobrem que há mais coisas sobre a morte dela do que se suspeitava.