Hotel Infernal
Dalen, Juwan e Marcus investigam o Hotel Karsten de Wisconsin para descobrir quais espíritos moram na antiga hospedagem de luxo. Os assustadores sussurros revelam segredos inesperados sobre o passado do hotel.