Juro por Deus
Dalen, Juwan e Marcus passam um tempo na penitenciária mais mal-assombrada do Oeste. Eles descobrem verdades perturbadoras ao confrontar as presenças paranormais assustadoras que ficam dentro da famosa Prisão de Yuma.