Conflito na Cidade Fantasma
Dalen, Juwan e Marcus se aventuram na Vulture Mine para escavar a mina de ouro mais famosa do Oeste. Eles se encontram com uma presença perigosa quando a atividade paranormal fica violenta e um membro da equipe é ferido.