Medo do Palco
Amy Bruni, Adam Berry e o médium Chip Coffey têm acesso exclusivo ao Teatro Paramount em Asbury Park, Nova Jersey. Com um passado trágico, o teatro abriga almas perdidas que assombram o local e comprometem seu futuro.