Espírito Escolar
Quando uma entidade sombria se refugia em uma escola abandonada em Iowa, os proprietários pedem a ajuda de Amy Bruni e Adam Berry para combater a energia sombria. O médium Chip Coffey tenta expulsar a entidade.