Possessão
Amy Bruni, Adam Berry e o médium Chip Coffey ajudam um casal que sofre ataques paranormais incessantes dentro de casa. A esposa teme que uma entidade sombria tenha possuído o marido, provocando ausências e acessos de raiva.