Casa Infernal
Amy Bruni, Adam Berry e o médium Chip Coffey investigam a infame sede da Fazenda Harrisville. Eles chamam toda a família Perron, vítimas originais da casa, para descobrir a verdade por trás de suas terríveis assombrações.