A Caixa de Corpos
Amy Bruni, Adam Berry e o médium Chip Coffey investigam um antigo hospital em South Pittsburg, Tennessee. O prédio abandonado abriga os espíritos dos mortos no local, incluindo uma entidade semelhante a um cachorro.