Portador da Luz
Amy Bruni, Adam Berry e o médium Chip Coffey visitam um hotel em uma ilha deserta perto de Newport, Rhode Island. Palco de doenças e tragédias, a ilha abriga entidades que aterrorizam parte dos funcionários e hóspedes.