Tragédias Subterrâneas
Amy Bruni, Adam Berry e o médium psíquico Chip Coffey investigam as Minas Sterling Hill em Ogdensburg, Nova Jersey. Décadas de mortes brutais alimentaram uma energia maligna que espreita nas sombras de seus túneis.